O Site de Itiúba e seus colaboradores estão de parabéns. Esta é a milésima crônica aqui publicada. Para chegarmos a tão expressivo número, contamos com a colaboração de muitos itiubenses que valorizam e amam muito a sua terra natal.
Não chegaríamos a esse número, em tão pouco tempo, sem contarmos com a memória privilegiada do nosso saudoso amigo Valmir Simões, que escreveu 360 crônicas falando sobre tudo o que aconteceu ou existiu em nossa cidade na década de 60. Também contamos com a inteligência do nosso amigo Eguinaldo Paixão, que relata, na forma de poemas, acontecimentos históricos e cotidianos. Além disso, contamos com as bonitas e bem escritas crônicas do Ivan Carvalho, com as quase 300 crônicas escritas pelo meu irmão Hugo, e com tantos outros bons colaboradores, como Djalma dos Anjos, Carlos Pires, Idelson Carneiro, Antônio Ricardo da Silva Benevides, Max Brandão, Teixeirinha, Piroca do Lino, Enock Pinto, Felix Mendes, José Jorge Junqueira, Dourival Brandão Filho e meus irmãos Bertinho, Banduca, Herbinho e Wilton.
Em nome da memória de nossa cidade, agradeço a todos e peço para continuarem registrando, em crônicas, as lembranças da Itiúba daquele tempo. Também queremos registrar e agradecer o carinho dos internautas que acompanham o site desde sua criação, incentivando nossos colaboradores, apresentando sugestões para seu melhoramento e levando o site a registrar mais de 50.000 acessos em pouco tempo.
O site de Itiúba é um importante veículo de divulgação da história e cultura da nossa cidade. É um espaço onde os itiubenses podem compartilhar suas memórias e experiências, e onde as pessoas de todo o mundo podem conhecer um pouco mais sobre a nossa cidade.
Agradeço a todos os colaboradores que fizeram e fazem parte do site de Itiúba. Vocês são os responsáveis por tornar este site um sucesso.